Socorro, minha casa está cheia, e quem fica sem casa sou eu.
Hoje mamãe resolveu dar uma festinha para as amigas do trabalho. Ela, agora no período de férias foi convidada para fazer a festa em sua própria casa para as amigas (que só trouxeram a cerveja, muita cerveja, diga-se de passagem) e a comida sobrou para eu (mucama) e minha mãe fazer durante o dia todo.
São 22h17min da noite e minha cabeça já não aguenta mais (esse povo quanto mais velho, mais bebe e quanto mais bebe, mais tempo aguenta acordado, e quanto mais tempo acordado, mais fala alto), nessas 3 horas que o pessoal está aqui, já falaram do meu cabelo, tatuagens, faculdade, roupa e o mais importante, por que, que eu sempre estou de tênis e não de salto alto? É sempre assim, a festa é de mamãe e o assunto é o monstrinho que ela criou em casa e chama de filha. Mas ignorai-vos, eles não sabem o que falam (odeio gente quadrada, mesmo), e eu bem que gosto de virar uma das atrações.
Por falar em idade, descubro que o problema não são somente os adultos, ao procurar a pureza da resposta das crianças, escuto em bom som um “seu idiota, vai tomar no cu”. Três pirralhos, com cerca de 6/8 anos, gritando, brigando, mentindo, reclamando e ao mandá-los parar, levo uma pedrada (na verdade era só uma pedrinha, mas o que vale é a intenção do animalsinho doméstico). Socorro, alguém se esqueceu de aprender o sentido da palavra EDUCAÇÃO? Que tal todos nós irmos para um zoológico de vez e aprender um pouco de obediência com os seres "irracionais"? Talvez até saímos de lá aprendendo a não jogar lixo no chão (sim, tive que catar o lixo no chão pelos cantos de casa antes de dormir, lá pelas 4 da madrugada). Não sei se fico brava com a criança, ou a mãe, que boa coisa também não deve ser.
Enfim, festinha é sempre aquela delicia mesmo, gritos, risos, copos quebrados, e a Fran com raiva, afinal, sabe que ninguém vai lembrar de arrumar tudo, simplesmente se vão.
Fico por aqui, não consigo construir uma frase com essa gritaria toda, bem feito pra mim, tenho cerveja em casa, comida, e meus pais bebados, e fico aqui, sentada no computador fazendo minhas queixas. Acho que entre as crianças atiradoras de pedra, e as velhas bêbadas, prefiro ficar no bloco do eu sozinho, sentada bebendo, esperando a hora de dormir. Sem pedras, tomadas no cu, e essas coisas que acontecem em festinhas caseiras, só tiro dessa noite a lembrança de que o maior defeito das crianças, além de não beberem o bastante, é que quase sempre estão acompanhadas por adultos.
[cada dia que passa escrevo pior, socorro .-.]
4 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois é, as crianças de hoje não são mais inocentes como nós erámos. Com relação a amigas de mãe, elas sempre falam de mim, e eu fico tão constrangido, que me faço de desentendido, dão em cima de mim... Coisas que eu nem prefiro comentar.
Mas falam mal também...dizem:
Tem namorada? E o netinho quando vem? Ele vive em casa né, ele não sai não...e por aí vai!!
Sempre falando de nós.
Boa arrumação!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
/brincadeira!
Sucesso e beijão!
Ah, pega esses moleques sem noção e tranca tudo no banheiro. Tá louco, aguentar criança mal educada é uma bosta mesmo...
Vou te emprestar o cd com os maiores sucessos do latino, tem "festa no ap", "festinha privê", "me leva", só hits. Vais ouvir sem parar!
Beijão!
Ai meu é foda, aliás tenho que admitir, odeio crianças e mais odeio os pais deles que não os educam e ainda por cima olham feio para quem chama a atenção delas ¬¬"
Ou seja, nós temos que levar pedradas e tomar no cu calados ou no máximo com um sorrisinho de simpatia e compreensão, pensando :"Oh, nós também fomos assim então vamos compreender."
Quanto as brejas, meu você deveria ter aproveitado para chapar o globo né?
E malditas sejam todas as festas que são feitas em nossas casas. xD
Gostei do seu blog , passa lá no meu depois, beijos. xD
huahuahah, a foto desse post é sensacional ^^
Bah, não tenho o menor jeito com crianças...na minha época de criança não era assim (bons tempos)
Postar um comentário