
Não que eu seja adepta de vingança, ou seja, tomada de puro rancor, mas dia 08 de dezembro foi um dia que pus olho gordo no Figueirense MESMO. Não que ele precisa-se do meu pobre olhinho gordo para ser rebaixado, mas nestas horas festivas para nós Avaianos da Ressacada é meio que impossível não ficar de olho para sentir-se então recompensado com a péssima condição que o time adversário jogou pelo decorrer deste ano e por falcatruas passadas – que deixarei de lado neste ‘desabafo’-.
Ah, o ano de 2008 visto do lado de cá foi mais feliz, tão mais emocionante. Aparentemente comum como todos os outros anos no quesito torcida, estávamos lá fiéis, torcendo e cantando pelo Leão. Mas a glória sempre chega e o merecimento do jogo limpo também, tarda, mas não falha, e a força azurra da ilha o belo presente de natal nos deu.
Sem mais delicadezas, muito menos poupando palavras que possam vir a magoar quem for, hoje, amanhã e depois eu grito alto, forte e com amor a consagração de quem sempre batalhou, torceu pelo jogo limpo e bonito do time amado.
“Olê, olê, olê Olá... é o FiGAYra na série B e o Avai na série A.”
Um comentário:
Na verdade eu nem queria que eles caíssem. Numa boa, queria ver um clássico na séria a.
Mas, já que nossos rivais foram incompetentes, fazer o quê? Ora, faz mó tempo que aturo piadinhas, agora eles é que vão se fuder! Toma, avaí tá na elite, e eles terão que cavar - e muito - se quiserem voltar Segunda divisão. Toma!!
Postar um comentário