sábado, 24 de julho de 2010

Por que é tão feio?

É definitivamente a posição mais humilhante que alguém poderia ficar. Não, não estou falando de meianove, de quatro e, todo aquele arsenal que conhecemos durante a vida. O assunto aqui meu jovem é outro, me refiro à horinha maldita em que você tosse.

Se tem uma coisa que você descobre sobre mim ao me conhecer é que, a gripe me idolatra. Volta e meia, coisa de uma vez por mês (ou um pouco mais, em época de sorte) a danadinha metida vem dar o ar da graça aqui no meu corpinho. Ela é daquelas que gosta de uma surpresa, chega chegando, não me dá descanso, olha pela fresta da porta se estou dormindo e PLUF, me acorda nervosa, antes de abrir meus olhos cansados e banhados numa remela gostosa da noite que passou, aquela sensação de aperto no peito já preenche tudo, feito uma panela de pressão o aperto vai subindo, subindo, subindo.. Quando vejo a tossida desesperada sai daqui de dentro aloprada. Quanto nervosismo!

E é ai que quem fica nervosa sou eu, olho pros lados no mesmo segundo, aquele medo de que alguém possa ter visto a dita ceninha broxante. E é por isso que hoje vim desabafar.

Por que tossir é tão feio? Primeiro você faz aquela cara de desespero tentando controlar o Tsunami que quer sair de você, depois é aquele biquinho de leve (lembrando muito bem a fisionomia de um pato, sendo enforcado), ai sim, você abre o bocão nervoso, empina o rosto pro lado que ninguém o veja (se você conseguir) e solta o famoso COF COF do jeito mais peculiar que ele possa ser (sem contar aquele medo absurdo de junto do ar da tossida vir aquele creme gostoso, verde, que lhe escapa pelos lábios). É eu sei, é nojento, é algo que eu podia guardar para mim e meus constrangimentos, mas eu precisava desabafar, sei que não sou a única que passa por isso (espero pelo menos que não).

Uma vez li em uma comunidade do orkut que tossir no inverno era modinha, acho que está na hora de eu parar de anarquia e deixar as tossidas só para o inverno. Porque o ano todo ta ficando difícil.

sábado, 17 de julho de 2010

Hoje o blog tá triste!

Mudei o nome do blog... E perdi TODOS os comentários.

E por isso, hoje o blog tá triste. Bem triste!


É isso.
Ia pedir pra todo mundo me ajudar a resgatar a memória comentarística do blog repostando tudo que já escreveu aqui até hoje.

Mas, né...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Alguém precisa defender os fotologs.

Quando eu falo pra alguém:

- Eu tenho um fotolog!
ou
- Vi foto de fulano no fotolog dele..

A pessoa geralmente olha com aquela cara super sem entender e fala praticamente me agredindo:

- Tu AIIINDA tem um fo-to-log? Gente, isso ainda existe?

Mas PORRA, eu não estou falando de um Tazzo, ou de um Tamagushi que eu tinha que levar pra aula e levar esporro pra aquele porra não morrer, ou quem sabe de um Super Nintendo que assoprava as fitas pra funcionar e travar novamente no meio do jogo. Tô falando que por cargas d'agua eu gostei de um site que conheci em 2007/2008 e achei legal, não preciso alimentar, nem dar banho ou pôr pra fazer xixi a cada 5 minutos. Preciso somente ter ele e usar quando eu bem entender! E outro motivo muito legal para se ter um fotolog é que você pode usar ele como um suporte de links seus, tipo uma promoção sua de você mesmo para só você ver (porque ninguém se interessa pela sua vida).

(Eu sei que hoje existe um site específico de suporte para outros sites pessoais, mas eu sou preconceituosa com esses novos sites. Err..)

Não sei porque as pessoas tem preconceitos por coisas que eram famosas à 2 anos atrás e hoje não são mais, a memória das pessoas está ficando cada dia mais curta, se pudéssemos medir ela com letras não passariam de 140 caracteres, aposto.

EU TENHO O MEU FOTOLOG, ACHO FOFO POSTAR DE VEZ EM QUANDO NELE. ATÉ PORQUE EU ARMAZENO TODOS OS MEUS 'ENDEREÇOS VIRTUAIS' LÁ NO CANTINHO DIREITO DA TELA, E ISSO É LEGAL. E EU SOU UMA PESSOA LEGAL, É.

Viu, achei um monte de motivos bem bacanas pra ter ainda o meu fotolog, posso usar ele agora?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Numa daquelas conversas de msn...


frã-ã-an , diz:
Pois é, mas todos os ramos são assim, né?

Não tenho a mínima noção de como vai ser meu futuro.
Queria muito ser jornalista de moda, mas sei que preciso estudar muuuuuuuuuuito..
Queria muito ser cronista, mas tem tanta gente boa por ai... Retorno ao primário, B+A.
Queria muito fazer documentários, mas a concorrência é o inverso do que se ganha de dinheiro.
E hoje o que eu quero? Que me apareça um emprego de jornalista faz de tudo, que eu tô topando.